Eventos

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão

A Câmara de Vereadores Realiza mas uma Sessão Ordinária.


     No dia 11/10/11 aconteceu em São Francisco do Brejão, mas uma sesssão ordinária  no PLENÁRIO BELCHOR BRANCO DE SOUZA, onde a professora Vilma (Secretária da Assistência Social ),
volta ao cargo de vereadora onde se elegeu em 2009, a própria diz que está muito feliz em ter voltado ao cargo de vereadora e que vai lutar para um governo mas digno, no meio da saúde e da educação.





Professora Vilma que deixou a Secretaria da Assistência Social, mesmo assim vai ficar como voluntária, e volta muito feliz para seu cargo de vereadora por que fez um bom trabalho para a sociedade, e continuará ajudando o povo Brejãoense.






Onde dos vereadores apenas cinco se encontram, Aroldo Lira (PMDB), Antonio da Pj (PSB), Magnaldo (PSDB), Professora Vilma (DEM), e o presidente da Câmara Ivan Cosmo Brito "Dunga" (PMDB).
Logo após o termino da sessão todos foram para a chacara da professora Vilma, no povoado vizinho (União) onde teve uma boa feijoada, para a população e entregas de brinquedos para as crianças do povoado.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário